Regras para o treinamento do Liber MMM

  1. A duração do treinamento é de 6 meses ininterruptos.

  2. Diariamente o candidato deverá realizar um mínimo de dois banimentos e uma das práticas contidas no Liber MMM, sendo a primeira delas a Imobilidade. O banimento sugerido é o R.G.P.
    Os exercícios deverão ser realizados na sequência: banimento/prática/banimento.

  3. Todas as práticas deverão ser anotadas e enviadas por e-mail de forma que cada dia relatado esteja em um e-mail independente e o título do e-mail contenha o nome completo do candidato e a data (pelo menos dia e mês) daquele exercício. Em cada um desses e-mails individuais as práticas deverão ser separadas, cada uma contendo as seguintes informações:
    Nome do exercício
    Hora de início
    Hora de término
    Estado físico no momento da prática (EF)
    Estado emocional no momento da prática (EM)
    Relato do que foi percebido durante a prática

  4. A frequência das práticas deverá ser diária.

    Obs.1
    : É tolerada uma interrupção de no máximo 72h (consecutivas ou não) nas práticas durante o período de 6 meses. Interrupção maior de 72h acarretará o desligamento do candidato. 

    Obs. 2: O envio de relatório não é necessariamente diário, mas deve ser periódico num limite máximo de 7 dias. A falta de envio dos relatórios por mais de 7 dias eliminará o candidato.

  5. Ao longo do treinamento será realizada uma entrevista na qual o candidato poderá ou não ser convidado para o ingresso na IOT/Seção Sulamericana.