Requisitos para ingresso no 4º IOT:
- Ter mais de dezoito anos.
- Ser livre de preconceitos e dogmas.
- Ter noções básicas de trabalhos mágicos, principalmente os de Aleister Crowley e Austin Osman Spare.
- Compreender e aceitar o Liber Pactions.
- Ler os textos: Liber Pactions, Liber MMM e RGP, que se encontram nesta Seção em “Roteiros de Treinamento Mágico”.
- Prática diária do Liber MMM com envio de relatórios periódicos.
A prática do Liber MMM, sob nossa orientação, ocorrerá na forma de orientação privada com um membro do Pacto. Este treinamento poderá ser requisitado a qualquer tempo.
Durante este período de orientação, as seguintes regras devem ser seguidas:
- As práticas serão diárias e deverão ser realizados três exercícios por dia, sendo dois banimentos e uma das práticas do Liber MMM;
- Será tolerada a interrupção de 3 dias (72h) das práticas, por uma vez, durante todo o treinamento, desde que o fato seja devidamente justificado.
- O envio de relatório não é necessariamente diário, mas deve ser periódico, num limite máximo de sete dias.
Importante: O não cumprimento dessas regras acarretará no desligamento do candidato.
Práticas:
Banimento: Sugerimos que seja executado o RGP (Ritual Gnóstico do Pentagrama), de preferência, um pela manhã e outro à noite.
Liber MMM: Os exercícios deverão ser realizados na seqüência e nos tempos apresentados no Liber MMM. Ficará a critério do orientador definir o momento em que o candidato mudará de prática.
Os banimentos e a prática do MMM deverão ser registrados no Diário Mágicko e reportados por e-mail na forma de relatório ao orientador. Cada dia de prática deverá ser enviado em um e-mail independente; o título deverá trazer especificada a data da prática (ao menos dia e mês) e o nome do candidato. Em cada um desses e-mails, as práticas deverão ser descritas separadamente.
Obs.: Todas as atividades, desde a realização do banimento aos exercícios do MMM, bem como, o envio de relatórios no prazo, são parte fundamental do treinamento.
Todos os relatórios deverão conter:
- Data.
- Prática realizada.
- Horas de início e final do exercício.
- Estado físico no momento da prática (EF) Estado emocional no momento da prática (EE)* .
- Relato do que foi percebido durante a prática.
*Informar seu estado emocional ao início da prática não significa que o treinando deverá expor situações pessoais que causaram tal estado, basta que seja relatada a sua condição no momento, como por exemplo: alegre, entediado, normal, etc.
Este dado tem a finalidade de auto-exame: comparar o estado anterior e posterior ao exercício e, com o tempo, possibilitar um melhor controle emocional.
Conclusão
Ao final dos 6 meses de treinamento, o candidato será convidado para uma entrevista pessoal, com a finalidade de mútuo conhecimento e aprovação, na qual poderá ou não ocorrer o convite para o ingresso no 4° IOT.
Clique aqui para se inscrever no treinamento do MMM
Roteiros de Treinamento Mágico:
“A IOT antes de ser uma Ordem, é um Pacto, onde a confiança entre os membros é o principal valor.”